Padre Manzotti detalha macumba que recebeu: "Mandei um bicudão"


"O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima", declarou o religioso (Foto: Reprodução)


Danilo Gentili recebeu o Padre Reginaldo Manzotti no ´The Noite´ desta segunda-feira, especial de Halloween. O religioso aproveitou a ocasião especial para falar sobre seu novo livro ´Batalha Espiritual: Entre Anjos e Demônios´ e explica as origens do mal, os procedimentos que a igreja católica usa em casos de exorcismo e as maneiras de se proteger contra influências malignas. Além disso, o padre detalhou uma macumba que recebeu em sua garagem.


"O Diabo é um cão amarrado. Só morde quem dele se aproxima", afirma. "Recebi uma macumba na frente da minha garagem, com um pedaço de uma camisa minha que tinha sumido. Eu falei ´você não vai me atingir!´. Joguei água benta com sal e mandei um bicudão, foi parar no outro lado da rua". Ele comenta ainda que já esteve cara a cara com o mal e tentou exorcizar uma menina. "Infelizmente fui mal sucedido", conta ele, explicando que se viu obrigado a chamar outro padre para auxilia-lo, já que não é um exorcista oficial.

O religioso também polemizou ao dar sua opinião sobre o aborto. "Não sou de meias palavras. Uma pessoa que comete um aborto, no fundo carrega o peso de uma vida que ela tirou. Adultério, roubo, estorção, vingança. Isso deixa marcas na alma", conta.



noticiasaominuto