Perseguição policial em Caruaru termina em Agrestina com assaltante de carro preso

Veículo roubado ficou cravado de tiros durante a perseguição. Foto: PMPE/Divulgação (Veículo roubado ficou cravado de tiros durante a perseguição. Foto: PMPE/Divulgação) 
Veículo roubado ficou cravado de tiros durante a perseguição. Foto: PMPE/Divulgação


Um assaltante de carro foi preso após uma perseguição policial que começou na Avenida Aguinelo Dias Vital, no Centro de Caruaru, e terminou na PE-149, no município de Agrestina. O suspeito acabara de roubar uma Hilux quando a vítima acionou a polícia militar em uma guarnição próxima ao local do crime. O dono do carro adiantou que o assaltante estava armado e partiu sentido a outra cidade do Agreste. 


A Polícia Militar montou um bloqueio no trevo que dá acesso à Agrestina, num cruzamento da BR-104 com a PE-149. O suspeito, no entanto, conseguiu furar o bloqueio e chegou a disparar contra os policiais, revidaram. Por sorte, durante o tiroteio na via pública, ninguém ficou ferido. 

O assaltante foi alcançado por uma viatura e acabou preso em flagrante. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas. Foi descoberto que o suspeito, de 24 anos, era foragido da cadeia de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Caruaru.
DIÁRIO DE PE