Caminhoneiro morre em desastre na BR-116


Um grave acidente ocorreu neste último sábado (30), por volta das 23h30, na BR-116, no Km 344, entre Jaguaribe e Icó, a altura  do distrito de Catavento. Um caminhão Mercedes Benz, 1620, vermelho, de placa IAJ 1508, licença de Lagarto, Sergipe, guiado por Luan Henrique de Oliveira Silva, de 28 anos, residente em Lagarto, teria tentado desviar de um buraco na rodovia Federal, indo de encontro a um barreiro.


A cabine do caminhão foi prensada pela carga de tijolos e ficou destroçada. Luan ficou preso nas ferragens e acabou morrendo. Os subtenentes  do corpo de bombeiros de Iguatu, Cales e Emílio, além do sargento Joaquim, foram acionados  e  estiveram no local. Depois de mais de uma hora, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo de Luan das ferragens.

De acordo com um caminhoneiro, amigo da vítima, seu colega tinha deixado uma carga de laranjas em Fortaleza, e ao passar na cidade de Russas, reabasteceu o caminhão com telhas e seguia para Lagarto, interior de Sergipe, quando aconteceu o acidente fatal.

O corpo de Luan foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu. O caminhão pertencia ao jovem caminhoneiro que era solteiro. Policiais Rodoviários Federais do posto de Jaguaribe, também estiveram no local realizando os primeiros  levantamentos de praxe.

As informações são do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br