POR PORTAL PE10
Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares na comunidade Corte Mole, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco, no início da tarde de quinta-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois suspeitos já possuíam antecedentes criminais. Um dos suspeitos foi identificado como Lenildo Luiz de Araujo, de 23 anos. O segundo identificado foi Agnaldo José da Silva Filho, de 21 anos.
Durante uma megaoperação envolvendo o efetivo da Polícia Civil, GATI e Polícia Militar foi realizado o cerco policial em um barraco onde haviam quatro suspeitos, ao perceberam a presença dos policiais, os acusados empreenderam fuga, sendo dois deles com armas em punho. Foi então que ele começaram a atirar contra os policiais que tiveram que revidar vindo a atingir dois dos acusados.
Após a troca de tiros, os dois suspeitos foram encaminhados para o Hospital Local de Ribeirão. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
A Polícia realizou várias buscas na localidade na tentativa de capturar os outros dois acusados, porém eles não foram localizados.
O material apreendido pelos policiais foram 66 papelotes de maconha, 01 pino de cocaina, 28 pedras de crack, uma espigarda calibre 32, 02 cartuchos, 01 simulacro de pistola.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ribeirão.