Suspeito de homicídio deixa carta: 'Me transformo em lobisomem'

Suspeito de homicídio deixa carta: 'Me transformo em lobisomem' Vítima foi encontrada com perfurações profundas no peito e cortes nas partes íntimas, em cima de uma cama

POR CANAL 121

Ricardo, o principal suspeito de ter matado Antônio Marcos, conhecido como Lalato, teria deixado uma carta destinada à sua mãe e afirmando que se transforma em lobisomem. A carta foi encontrada perto do corpo, na tarde desta terça-feira (30).


Ricardo, agente comunitário de saúde, está com paradeiro desconhecido até o momento. Lalato foi encontrado com várias perfurações na casa em que Ricardo morava, no centro de Piripiri. A vítima apresentava perfurações profundas no peito e ainda cortes nas partes íntimas. O corpo foi encontrado pela família da vítima, após arrombar a casa. 

A carta, atribuída a Ricardo diz: "Mamãe, eu tive que fugir. Me desculpa. Vou ficar bem. Mas não posso ficar aqui porque eu me transformo em lobisomem".