Mulher flagra marido estuprando a filha, e o mata com mais de 180 facadas

POR  SOROCABANICES
Ela, cheia de raiva, terror e coragem, enfrentou-o e acabou por o matar com 185 facadas…
Condenada a prisão mulher que matou o homem que abusava da filha. Partilhe para que saibam o que é a justiça.
Segundo informações, a mulher já havia apresentado queixas de violência doméstica contra o marido, que teriam sido ignoradas pelas autoridades, o que a levou a fazer justiça pelas próprias mãos.
Segundo o El Mundo jornal nacional argentino, a mulher de 38 anos, teria sido presa pelo crime de assassinato em primeiro grau, depois de ter encontrado o marido a abusar da sua filha.
A mulher foi presa juntamente com a sua filha e é acusada de assassinato, e a sua filha que é a vítima foi acusada de ser cúmplice.
Ao que consta depois de ter descoberto, ela, cheia de raiva, terror e coragem, enfrentou-o e acabou por o matar com 185 facadas.
De acordo com a acusação ao confrontar o homem, a mulher “foi buscar uma faca de 15 centímetros” e desferiu vários golpes nele.
Ela esperou pela chegada das equipas de emergência médica e das autoridades ao local para confessar o crime, reforçando o porquê de ter cometido o ato de fúria. A mulher admitiu ter matado o homem com várias facadas na cabeça, no peito e nas costas.
O homem foi posteriormente levado para o hospital mas não sobreviveu aos ferimentos.
Os resultados da autópsia revelaram que a faca da cozinha entrou 185 vezes no corpo do homem, sendo que quatro das quase 200 facadas foram mais profundas e uma delas teria sido fatal.
A irmã da autora afirmou à imprensa local que o homem obrigava a sua irmã a se prostituir, e não a deixava dormir e a ameaçava de morte.
Segundo informações dos vizinhos, a mulher já havia apresentado queixas de violência doméstica contra o marido, mas que teriam sido ignoradas pelas autoridade.
A publicação, que foi bastante compartilhada nas redes sociais, pede para que o leitor se questione se a Justiça é correta ou não…
Ainda houve um movimento para a libertação da mulher.