Vídeo mostra mulher cortando cabelo de suposta amante do marido


Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Luís Correia, no Litoral do Piauí, depois que teve o cabelo cortado e foi agredida por outra. Um vídeo mostra o momento da confusão que, segundo o delegado Maicon Kaestner, teria sido motivada por conta de um relacionamento extraconjugal do marido da suspeita com a vítima.



O laudo comprovou que a vítima teve lesão leve e será registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça, lesão leve e injúria. As imagens mostram o momento em que a mulher corta o cabelo da outra e da vários tapas em seu rosto.


“Tira a mão, tu veio na minha casa. Ficou com meu marido, tu fez o que tu quis, tu queria destruir meu casamento, tu queria, ´e..., pois tu não conseguiu, se tu pensava que ele ia me largar para ficar contigo, ele não vai, sinto muito, ´v...´, mas ele não vai. Tu não conseguiu o que tu queria, agora tu ficou linda com o cabelo que tu gastou com meu dinheiro”, diz a mulher enquanto corta o cabelo da outra.

A vítima diz que tinha ido à casa da agressora para conversar justamente sobre o cabelo feito no salão e nega que tenha usado dinheiro da agressora. Enquanto isso, a agressora joga a outra no chão, cai e ela sobe em cima da mulher e dá alguns tapas em seu rosto.




A vítima diz que veio conversar com a agressora que continua batendo na mulher e diz: “Tu te lembra daquele dia? Eu não tenho nada para conversar contigo. Olha na minha cara, ´égua´. Tu te lembra do dia que te disse que se tu olhasse para o meu marido eu ia tirar sangue da tua cara?”.

A agressora tenta rasgar a blusa da vítima, não consegue, então resolve bate no rosto da mulher que grita: "Eu vim aqui para conversar contigo, por favor, me escuta". A mulher pede: "Por favor, olha a minha cabeça, eu tenho vida”.

O delegado Maicon Kaestner contou que ainda não ouviu a vítima e, para ele, não houve tortura ou qualquer outra "coisa mais grave".

“O contexto do vídeo eu não vou poder falar porque é algo muito íntimo que envolve duas mulheres, uma criança [filho da agressora, que teria feito a filmagem], além de um terceiro. Estamos esperando a vítima vir prestar depoimento na delegacia. Ela ficou traumatizada mas já foi intimada e deve comparecer na semana que vem”, afirmou.

Fonte: G1 CE