Duas pessoas morreram e dez ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros na AL-115, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo militares do BPTran, o motorista de um dos veículos estava embriagado e bateu em outros dois carros.
De acordo com o Batalhão de Polícia e Trânsito (BPRv), uma Hilux com placa de Sergipe chamou atenção da guarnição porque estava com a frente danificada e o para-brisa quebrado. Segundo testemunhas, o motorista atropelou um cavalo.
Os militares mandaram o motorista parar o carro, mas ele acelerou e foi iniciada uma perseguição. Ele chegou a passar por duas lombadas em alta velocidade próximo ao Distrito Industrial, perdeu o controle do veículo e bateu em um Corola, que rodou na pista e bateu de frente em um Fox.
A Hilux saiu da pista, capotou e tombou em um barranco. O passageiro disse que o motorista dirigia sob efeito de álcool e que vinham de uma festa em Canafístola de Cipriano, perto de Lagoa da Canoa.
Morreram no acidente Edson Tenório da Costa, motorista da Hilux, e Flávio Rodrigues, passageiro do veículo Corola. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo o BPTran, os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste. Ficaram feridos:
- Tania Borges Veríssimo Vieira
- Michelane da Silva Santos
- T.R.B.V., 8 anos
- João Pedro Vieira Veríssimo
- K.F.R.V., 5 anos
- Antônio Gomes Dos Santos
- Maria Lúcia Natividade Santos
- Cristiana Sousa Santos
- Alícia Fernanda Sousa Santos
- J.M.S.C., 8 anos
À reportagem do G1, a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste informou que apenas três crianças feridas no acidente deram entrada na unidade. J.M.S.C e T.R.B.V., ambos de 8 anos e K.F.R.V. de 5 anos. Segundo a unidade, todos foram vítimas do acidente. Eles estão estáveis, e o quadro inspira cuidados.