Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio; ele chegou a ser socorrido, mas faleceu

por 1 news
Nesta última sexta-feira (27), em um rodeio em Brejetuba, Espírito Santo, um peão morreu após ser pisoteado por um dos touros, o homem tinha 30 anos de idade e era um dos participantes da ‘Festa do Maior Café do Mundo em Brejetuba’. De acordo com a produção do evento, a tragédia aconteceu por volta das 23h20.
A equipe de resgate levou Sebastião Coelho Júnior para o hospital de Venda Nova do Imigrante e ele foi submetido a uma cirurgia, só que acabou não resistindo e veio a óbito na manhã de ontem.
Todos ficaram chocados com o ocorrido, pois consideravam Sebastião como um dos melhores peões, pois era muito experiente e acostumado a montar tanto em touros como também em cavalos. Ele já havia participado de rodeios em Barretos e de outros pelo país, sendo um dos favoritos ao prêmio neste evento.
Coelho foi atingido pelo touro assim que caiu no chão e na hora ninguém pensou que o pior fosse acontecer porque o peão chegou a levantar-se para não ser atacado novamente pelo animal. Ele foi atendido pelos médicos no local, mas logo os profissionais de saúde viram que o caso era grave e providenciaram uma ambulância para levá-lo ao hospital.
Ontem, a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, que é a responsável pela organização do rodeio, fez uma postagem no Instagram informando o que todos temiam, que Sebastião Coelho havia morrido.

Na edição deste último sábado no rodeio da Festa do Café de Brejetuba, foram prestadas homenagens ao peão falecido. Este rodeio é uma etapa classificatória onde os melhores são selecionados para se apresentarem em Barretos no ano que vem, por isso é muito importante para todos os peões.