POR 1 NEWS
Uma cena impressionante pegou os telespectadores da Rede Globo, em São Paulo, de surpresa na manha desta quinta-feira. No meio de uma entrada ao vivo, uma repórter da Rede Globo que cobria uma matéria sobre a situação de alguns ônibus e seu estado de conservação, foi interrompida e questionada por uma das passageiras que não concordava com as afirmações dela.
A passageira, que nitidamente não percebeu que tratava-se de uma entrada ao vivo, queria consertar algumas afirmações que a jornalista estava fazendo. Só que ela estava sentada no banco de trás do coletivo e acabou não percebendo o transtorno, até porque a jornalista estava de costas para ela.
Assim que a situação constrangedora ocorreu, já começou a circular nas redes sociais o perrengue que a jornalista passou ao vivo. Não faltaram comentários e a galera não deixou passar em branco a treta. Confira alguns destaques:
Outra questionou o fato da passageira atrapalhar o andamento da reportagem:
Publicidade
E uma outra espectadora ‘defendeu’ a pauta dizendo que o ônibus tem quase a sua idade:
#BDSP esse ônibus tem quase a minha idade Jesus— Renata Hatake (@HatakeRenata) October 31, 2019
O motivo da discórdia da passageira foi após a fala da jornalista: “Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, daí vemos para cá…”
Após dizer que o ônibus era novo, a passageira questionou e interrompeu a transmissão ao vivo alegando que o coletivo não era novo.