Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não devolver

Resultado de imagem para Mulher bate na vizinha após emprestar o seu tupperware e ela não devolver
POR SOROCABANICES
Um fato estranho aconteceu na cidade de Ibiúna, interior de SP. Uma mulher de 31 anos entrou em contato conosco para denunciar sua vizinha que segundo ela a agrediu, motivo: “Esqueci de devolver o tupperware que havia emprestado dela”.
A equipe SorocabaniceS conversou com ela (vítima) que nos disse: “Fui na festa de aniversário da filha dela, pedi um pedaço de bolo para lavar para meu esposo, então acabei esquecendo. Meu esposo usou o tupperware para levar marmita para o serviço e acabou esquecendo. Passou 4 dias e eu fui até a mercearia e me encontrei com ela, que me cobrou o tupperware, expliquei a situação e ela me agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo e dizia que era a única coisa que a mãe havia deixado pra ela. Mas isso não é motivo de agressão, só não abri boletim de ocorrência por consideração, mas peço que vocês postem o rosto dela para que ela aprenda que isso não se faz, estou toda machucada”– encerrou a mulher.
Nossa equipe tentou contato com a acusada de agressão, mas não tivemos retorno. O que nos impede de citar o nome dos envolvidos e também que nos faz pensar naquela frase: “Nunca esqueça de devolver meus pote”. Coisas do interior de SP.