Vítima de golpe e enfrentando quinto câncer, repórter da Globo é diagnosticada com Covid-19



POR CLICKPB
O ano de 2020 da repórter Susana Naspolini, da Globo Rio, começou difícil: foi assaltada trabalhando no Réveillon; depois foi vítima de golpe quando bandidos usaram seu nome para afetar seus contatos telefônicos; em seguida descobriu o quinto câncer de sua vida; e agora está infectada pelo novo coronavírus.
A repórter Susana Naspolini anunciou, neste domingo (26), que está com coronavírus. Nas redes sociais, a jornalista contou que realizou o teste para Covid-19 na última sexta-feira (24) e pegou o resultado positivo para a doença no sábado (25). Em janeiro, Susana Naspolini anunciou que estava com câncer no osso da bacia.
''A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta, peguei o resultado ontem... Estou com coronavírus, mas sem sintomas. Vou aguardar os 14 dias de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito'', explicou a jornalista.
No vídeo publicado no Instagram, Susana comentou que saiu de casa apenas duas vezes desde o início da quarentena: ''Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando... Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei'', especulou ela.
A repórter do RJ1 ainda pediu orações e cuidado aos seus seguidores, que encheram seu perfil de mensagens de apoio. ''As orações de vocês sempre me ajudaram muito. Peço orações para que eu continue assintomática. Essa praga desse vírus é sorrateiro, joga baixo. Vamos se cuidar para não dar chance para ele'', pediu ela.