Atriz de pegadinhas de João Kleber é encontrada desacordada em casa após queda

Modelo foi encontrada desacordada após queda dentro de casa.

ara Ferreira, atriz de pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, foi encontrada desacordada em sua casa após cair de uma escada. As informações são do UOL.

Atriz de pegadinhas do SBT passa mal após notícia de demissão

A atriz foi encaminhada imediatamente para o hospital e liberada para se recuperar em casa, após fazer uma bateria de exames. 

Iara estará em breve, no reality 'Casa das Pimentinhas', promovido em parceria com a revista Sexy, que contará com 12 beldades que disputarão provas e a opinião de jurados. A campeã fará um ensaio de capa para a revista Sexy.

Ao falar sobre o acidente, Iara disse que deve ter sido "praga de alguma ‘amiguinha’ ou concorrente". A atriz disse ainda, que renasceu. "Poderia ter sido pior, me acharam desmaiada. Mas, estou mais forte do que nunca. Meu santo é forte, ninguém me derruba", disse ela, acrescentando que está "pronta para vencer o primeiro reality da minha vida".